sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Administração

Drama de Um Apaixonado

"Quando a conheci tinha 16 anos.ELA, eu não sei.Fomos apresentados numa festa por um carinhaque se dizia meu amigo.Foi amor a 1º vista.ELA me enlouquecia.Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguiamais viver sem ELA.Mas era um amor proibido.Meus pais não aceitaram.Fui repreendido na escola e passamos até a nosencontrar escondido, mas aí não deu mais.Fiquei louco. Eu a queria mas não a tinha.Eu não podia permitir que me afastassem DELA.Eu a AMAVA.Bati com o carro.Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.Estava louco.Precisava DELA.Hoje tenho 39 anos, estou abandonado pelos meus pais,amigos e por ELA.Seu nome?COCAÍNA!Devo tudo a ELA!Meu amor...Minha vida...Minha destruição...Minha MORTE".
Fred Mercury, Falecido Líder do Conjunto Queen

Administração

Sobre Administração -

Sobre o Autor.

Subscribe to this Blog via Email :