sábado, 17 de junho de 2017

Paróquia N Sra. de Fátima

Solenidade de Corpus Christi

               
                   Solenidade de Corpus Christi 2017
                  Eucaristia, Fonte e Cume da Igreja.























































ALMA DE CRISTO 

                                        Alma de Cristo, santificai-me.
                                     Corpo de Cristo, salvai-me.
                                     Sangue de Cristo, inebriai-me.
                                    Água do lado de Cristo, lavai-me.
                                      Paixão de Cristo, confortai-me.
                                       Ó bom Jesus, ouvi-me.
                                      Dentro de vossas chagas, escondei-me.
                                      Não permitais que me separe de vós.
                                      Do espírito maligno defendei-me.
                                    Na hora da morte, chamai-me
                                      e mandei-me ir para vós,
                                  para que com os vossos Santos vos louve
                                      por todos os séculos dos séculos. Amém.

Paróquia N Sra. de Fátima

Sobre Paróquia N Sra. de Fátima -

Sobre o Autor.

Subscribe to this Blog via Email :